Como vender brigadeiros na rua - 8 Dicas Importantíssimas!

olá [apresentação] hoje eu vou te passar as melhores dicas e técnicas para você vender muito brigadeiro na rua.

Vender brigadeiros na rua pode ser um grande desafio, mas também pode salvar as suas finanças e garantir uma graninha extra e até mesmo se tornar a sua renda principal. Eu te falo isso porque aconteceu comigo e com a maioria das confeiteiras que conheço.

Índice do Conteúdo

Algumas dicas podem até parecer óbvias, mas estou certa que vai ajudar muita gente por mais boba que pareça. Siga essas dicas a risca e eu tenho certeza que vai fazer muita diferença na sua vida.

Vamos lá,

Primeira dica: a escolha do doce perfeito, sabe pq o brigadeiro cai muito bem para vender na rua? Pq a pessoa pode comprar e já sair comendo o doce, não precisa ser cortado, não faz muita “meleca” e já pode comer tudo de uma vez ou guardar pra comer depois.

Segunda dica: escolha o seu ponto de venda ou seu trajeto perfeito. Você pode escolher ficar posicionado em apenas um lugar, para isso procure ambientes de bastante circulação, como: pontos de ônibus, porta da faculdade, escola ou ruas de comércio.

Ou então, você também pode circular pela sua região visitando comércios e empresas. A melhor dica pra isso, é você procurar espaços com bastante movimento. Teste pontos e trajetos diferentes até você escolher o que funciona melhor para você e para o seu negócio.

Terceira dica: tenha uma boa apresentação. Você deve impactar o seu cliente e ser convidativo suficiente para que ele se sinta confortável e seguro em comprar com você.

Para isso simpatia em primeiro lugar, e em segundo lugar um produto muito bem apresentado, além de uma embalagem bonita que seja prática, não dá pra vender um produto que o cliente não consiga comer confortavelmente.

Tem que ser um produto fácil de transportar e que ele não se lambuze todo ao comer. Então pense com carinho na embalagem.

E na apresentação também tem que levar em consideração um cartão de visitas, flyer e panfleto. Qualquer coisa que faça o seu cliente se sentir assim mais seguro e confiante em comprar com você.


Quarta dica (essa é uma das mais importantes): tenha diferentes opções de pagamento.

Aceite dinheiro, tenha trocados, mas também aceite cartão para isso é muito importante ter com você uma Maquininha de cartão uma maquininha chip do pagseguro.

Essas máquinas são ultraportáteis e cheias de vantagem ela não tem aluguel não tem taxa de adesão e você não precisa ter conta no banco, porque ela vem com um cartão pré-pago grátis para você utilizar o seu dinheiro assim a partir do dia seguinte. Sério! é a opção mais sem burocracia do mercado.


Hoje em dia não dá mais para perder venda por não passar cartão. Você aceita as principais bandeiras de cartão e pra falar bem a verdade eu mesma mal saio com dinheiro na rua. Imagine que a
maior parte do seu público também não saia.

Quer garantir a sua menina em uma menininha chip hoje mesmo então clique no link que está aqui na descrição, usando meu link você me ajuda eu também consigo ajudar vocês e pode compartilhar
esse link com quem precisa também tá e aproveite o frete grátis para todo brasil. http://pagseguro.info/bcZtDf0

Quinta dica: cuidado com o produto e com a temperatura ambiente se estiver muito quente, pode interferir diretamente tanto na estrutura quanto na qualidade de seu produto sabemos que produtos expostos a uma temperatura um pouco mais elevada corre o risco de estragar com mais facilidade.

Portanto se atente aos seguintes fatores: saia com a quantidade certa de produtos que você pretende vender e tente não voltar com o produto para casa, assim você garante a qualidade daqueles produtos que você saiu para vender o dia.

Use caixas e sacolas térmicas com uma placa de gelo dentro assim você consegue controlar a temperatura dos seus produtos, é muito importante ter um cuidado bem criterioso na qualidade dos produtos que a gente coloca na rua para vender fazer mal à saúde de alguém é crime tanto seu cliente quanto você pode sofrer conseqüências seríssimas com isso.

Sexta dica: etiquette seus produtos utilizar uma tag uma etiqueta com sabor a validade é fundamental.
Isso traz uma característica ainda mais profissional para o seu produto. O cliente vai confiar ainda mais no que você está vendendo.

Mas como eu posso saber a validade do meu produto?

Eu vou te dar uma média, mas é muito importante que você faça testes vai abrindo um produto por dia e vai notando a partir de qual
dia ele vá alterando as características físicas.

No brigadeiro açúcar ou o recheio da turma mudou a textura mudou a
característica brigadeiros. durão aí de 3 a 5 dias, claro sempre depende do recheio que você vai utilizar frutas frescas não
recomendo mais do que um dia e sempre refrigerados ainsa cola térmica ou encaixe teles

Sétima dica (dica pós-venda): e foi dessa maneira que eu consegui ganhar muito dinheiro com a confeitaria vendendo nas ruas tenham cartão de visitas e entregue pensa que a venda nas ruas é sua vitrine é o seu menu degustação com o passar do tempo os clientes vão te conhecer e vão confiar o seu produto dessa forma você consegue
fechar grandes encomendas como festas, eventos e até páscoa. E por que não um bolinho aniversariante do mês de uma empresa e na sua região e levando essa dica adiante.

Oitava e última dica: Revenda. oferecer seus produtos também para restaurantes, lanchonetes e cafeterias dessa forma você pode negociar um preço para revenda e ter assim uma grana fixa semanal
dessa forma já consegue fazer planos só uma coisa não venda consignado nunca em hipótese alguma. O produto que a gente
vende é um produto perecível e um dia mais ainda o estabelecimento pode alterar completamente aí a qualidade do nosso produto sem contar que no consignado o cliente não se sente na obrigação de vender o seu produto, né?

E agora é hora de colocar a mão na massa, não tenha medo de oferecer os seus produtos lembre-se que tem um mundo
inteiro de pessoas doida pra comer um docinho e alegrava
não desanime com o primeiro dia de vendas normalmente é um dia mais fraco mesmo afinal as pessoas não te conhecem e ainda não confirmou seu produto, mas relaxa em casa de cabeça erguida, vá em
frente basta o segundo do terceiro para o quarto dia que eu tenho certeza que o seu negócio vai começar a florescer a começar a se manter vai começar de trazer muito dinheiro eu tava com fio
que você vai ter lucros incríveis você já vende na rua
ele conta que nos comentários algumas coisas qual a sua estratégia e o que te faz vender mais a embalagem é a divulgação é o pagamento diferenciado vai contando aqui nos comentários porque eu quero muito saber aproveite de mais esse vídeo compartilhe
com que você acha que precisa dessas dicas tem uma setinha aqui em baixo do vídeo você pode clicar e compartilhará onde você quiser whatsapp no facebook pra qualquer lugar daquele grupo de confeiteiro as notas ao por aquele grupo de confeiteiros no facebook e distribui
essa dica por aí que eu tenho certeza
que muita gente precisa saber que eu tô
falando aqui é bom então conto com você
pra essa mensagem chegar a mais pessoas
um super beijo até o próximo vídeo tchau
tchau

Looking for more reading material?

Índice do Conteúdo

Compartilhe esse artigo com amigos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Compartilhe esse artigo com amigos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn